CONVITE PARA PROFISSIONAIS DE CS E CX QUE QUEREM DOMINAR O ONBOARDING

Client Care Workshop Sessions #1

Otimize seu Onboarding na Prática: Otimize os primeiros passos do seu cliente e
aumente a sinergia entre
seus times de CS e vendas

Junte-se a nós para desvendar os segredos dos Hand-offs e oriente seus clientes nos primeiros passos com Camila Santos.

Evento presencial e gratuito 01 de Fevereiro, 14h - Inovabra - São Paulo

Os resultados que você vai alcançar no Client Care Workshop Sessions

Conheça a mentora
Camila Santos

Palestrante do TEDx, coautora do best-seller "Protagonista", CEO e professora de Customer Experience (CX) e Empatia na Ebac, CS Academy e Instituto Brasileiro de Neurociência.

Publicitária com especializações em neurociência, psicologia positiva e Feliciência. Mãe de uma adolescente talentosa e de uma pug de 11kg.

Reconhecida nacionalmente por seus destaques em CX, recebeu prêmios da Track, CSX Week, ABT e Clientes S.A.

Percorre o país de motorhome levando o tema da experiência humana a lugares inexplorados pelos grandes eventos.

Sobre o Usedesk

Fundada em 2014, o Usedesk é uma empresa voltada para o atendimento ao cliente, processamento de tickets e CRM. Nossa missão é trazer um atendimento mais humano por onde passamos. Nossa plataforma é a melhor amiga do seu time. Faça frio ou faça sol, estamos ali juntinhos para trazer novas experiências para a sua equipe e para os seus clientes.

Ficou com dúvidas

Separamos as perguntas mais comuns e você também pode falar com o nosso time de atendimento. Estamos prontos para te ajudar!

  • Líderes das áreas de CS e CX, profissionais que estão na linha de frente no contato com o cliente e CEOs e fundadores de empresas B2B poderão extrair conhecimento, técnicas e habilidades fundamentais para as suas empresas com as Workshop Sessions.

  • Sim! O evento será prático e com muitos espaços para dúvidas e para por a mão na massa. A dinâmica do evento permitirá a solução de dúvidas e também a aplicação prática dos conhecimentos que serão apresentados.

  • Para se inscrever é fácil: basta clicar nos botões de participação dessa página e se cadastrar no formulário de inscrição. Nosso time entrará em contato para formalizar a sua vaga e garantir a sua presença no evento.

  • O evento se inicia às 14h e termina às 18h. Teremos intervalos para descanso e alimentação. :) O evento será realizado presencialmente no Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco do qual o Usedesk é uma empresa residente.

  • Pode! Mas essa pessoa também deve seguir o mesmo processo de cadastro e inscrição que você. Pessoas não inscritas não terão a entrada permitida.

  • O evento será realizado no auditório do Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco. O Inovabra está localizado na Rua da Consolação, 2302, em São Paulo - SP, ao lado da estação Paulista (Linha Amarela) do metrô. O prédio conta com estacionamento, com entrada pela Avenida Angélica, 2529. Os custos do estacionamento são responsabilidade do participante.

  • Sim! Os métodos serão discutidos e baseados em cases práticos e reais. Camila tem mais de 20 anos de trajetória na área e já passou pelas maiores empresas do país, prestando consultorias ou atuando enquanto liderança das áreas de CS e CX.

Reserve sua vaga agora no Client Care Workshop Sessions