Convite para Profissionais de CS que querem ampliar seus conhecimentos em On Going

Client Care Workshop Sessions #2

Ongoing na Prática: aprenda como reter e fidelizar os seus clientes com exercícios e conhecimentos práticos!

Junte-se a nós para compreender a importância do On Going para a sua empresa junto com Manú Camargo.

Evento presencial e gratuito 13 de Março, 14h - Inovabra - São Paulo

Patrocínio & Curadoria

Os resultados que você vai alcançar no Client Care Workshop #2

Conheça a mentora
Manu Camargo

Líder nata, com sólida experiência na construção de 7 áreas de CS, desde Pivots estruturais até posicionamento para suportar crescimento escalável, Manú é uma entusiasta do modelo customer centric e da metodologia Customer Led Growth.

Focada na construção de experiências marcantes através da Jornada do Cliente, é especialista em Onboarding, Ramp Up de clientes e na gestão de relacionamento com clientes, buscando a melhoria contínua de processos a partir da análise e gestão de dados, KPIs e indicadores de sucesso de suas operações.

Com mais de 7 anos de experiência em Customer Success, possui uma vasta experiência em gerenciamento de crises, monitoramento e recuperação de clientes com alto potencial de churn.

Sobre o Usedesk

Fundada em 2014, o Usedesk é uma empresa voltada para o atendimento ao cliente, processamento de tickets e CRM. Nossa missão é trazer um atendimento mais humano por onde passamos. Nossa plataforma é a melhor amiga do seu time. Faça frio ou faça sol, estamos ali juntinhos para trazer novas experiências para a sua equipe e para os seus clientes.

Ficou com dúvidas

Separamos as perguntas mais comuns e você também pode falar com o nosso time de atendimento. Estamos prontos para te ajudar!

  • Líderes das áreas de CS e CX, profissionais que estão na linha de frente no contato com o cliente e CEOs e fundadores de empresas B2B poderão extrair conhecimento, técnicas e habilidades fundamentais para as suas empresas com as Workshop Sessions.

  • Sim! O evento será prático e com muitos espaços para dúvidas e para por a mão na massa. A dinâmica do evento permitirá a solução de dúvidas e também a aplicação prática dos conhecimentos que serão apresentados.

  • Para se inscrever é fácil: basta clicar nos botões de participação dessa página e se cadastrar no formulário de inscrição.
    Nosso time entrará em contato para formalizar a sua vaga e garantir a sua presença no evento.

  • O evento se inicia às 14h e termina às 18h. Teremos intervalos para descanso e alimentação. :)
    O evento será realizado presencialmente no Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco do qual o Usedesk é uma empresa residente.

  • Pode! Mas essa pessoa também deve seguir o mesmo processo de cadastro e inscrição que você.
    Pessoas não inscritas não terão a entrada permitida.

  • O evento será realizado no auditório do Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco.
    O Inovabra está localizado na Rua da Consolação, 2302, em São Paulo - SP, ao lado da estação Paulista (Linha Amarela) do metrô.
    O prédio conta com estacionamento, com entrada pela Avenida Angélica, 2529. Os custos do estacionamento são responsabilidade do participante.

  • Sim! Os métodos serão discutidos e baseados em cases práticos e reais. Camila tem mais de 20 anos de trajetória na área e já passou pelas maiores empresas do país, prestando consultorias ou atuando enquanto liderança das áreas de CS e CX.

Reserve sua vaga agora no Client Care Workshop Sessions