Convite para Profissionais de CS que querem ampliar seus conhecimentos em On
Going
Client Care Workshop Sessions #2
Ongoing na Prática:
aprenda como reter e fidelizar os seus clientes com exercícios e conhecimentos práticos!
Junte-se a nós para compreender a importância do On Going para a sua empresa junto com
Manú Camargo.
Evento presencial e gratuito13 de Março, 14h - Inovabra - São Paulo
Patrocínio & Curadoria
Se você é um Lider de CS ou um CMS
e sente que...
Seus clientes estão desengajados
E você pode otimizar as métricas de Health Score de seus clientes
Sente que o seu cliente
Não compreende completamente o valor oferecido pelo seu produto
Medir o sucesso é um desafio
É difícil para sua equipe quantificar o valor agregado na jornada do seu cliente.
Há falta de clareza nas expectativas...
Seu cliente e sua empresa não estão alinhados em suas expectativas de valor.
Enfrenta cancelamentos ou desistências prematuras
Seus clientes estão cancelando, indicando uma percepção insuficiente de valor e altas taxas de churn
Não consegue gerar novas oportunidades
Seu time de CS não consegue gerar novas oportunidades de upsell e cross-sell.
Este workshop de Ongoing é a oportunidade perfeita para
abordarmos esses desafios, identificar soluções
práticas e transformar a experiência do cliente e o sucesso contínuo, focando especialmente na entrega e
percepção de valor.
Os resultados que você vai alcançar no Client Care Workshop #2
Aprimoramento Contínuo em CS e CX: Maximizando a Jornada do Cliente
Potencialize sua equipe para conquistar resultados excepcionais ao longo do tempo.
Você vai:
Otimização constante em CS e CX.
Aperfeiçoamento contínuo na comunicação e alinhamento.
Fortalecimento da relação cliente-empresa em longo prazo.
Identificação contínua de oportunidades de upsell e cross-sell.
Experiência do Cliente Aprimorada: Da Consistência à Satisfação Contínua
Transforme desafios em oportunidades para encantar seus clientes de maneira constante.
Você vai:
Mantenha uma compreensão aprofundada do produto pelo cliente.
Eliminação contínua de obstáculos na jornada do cliente.
Processos de implementação consistentes e eficientes
Percepção constante de valor pelos clientes.
Mensuração Clara do Sucesso Contínuo: Métricas que Impulsionam a Evolução
Conquiste uma visão nítida e mensurável do sucesso em curso.
Você vai:
Desenvolvimento de métricas contínuas e relevantes.
Melhoria contínua na medição do impacto.
Adaptação eficaz às evoluções das necessidades do cliente.
Aumento consistente na retenção, redução de cancelamentos ao longo do tempo.
Conheça a mentora Manu Camargo
Líder nata, com sólida experiência na construção de 7 áreas de CS, desde Pivots estruturais até posicionamento
para suportar crescimento escalável, Manú é uma entusiasta do modelo customer centric e da
metodologia Customer Led Growth.
Focada na construção de experiências marcantes através da Jornada do Cliente, é especialista em Onboarding,
Ramp Up de clientes e na gestão de relacionamento com clientes, buscando a melhoria contínua de processos a
partir da análise e gestão de dados, KPIs e indicadores de sucesso de suas operações.
Com mais de 7 anos de experiência em Customer Success, possui uma vasta experiência em gerenciamento de
crises, monitoramento e recuperação de clientes com alto potencial de churn.
Sobre o Usedesk
Fundada em 2014, o Usedesk é uma empresa voltada para o
atendimento ao cliente, processamento
de tickets e CRM. Nossa missão é trazer um atendimento mais humano por onde passamos. Nossa
plataforma é a melhor amiga do seu time. Faça frio ou faça sol, estamos ali juntinhos para trazer novas
experiências para a sua equipe e para os seus clientes.
Ficou com dúvidas
Separamos as perguntas mais comuns
e você também pode falar com o nosso time de atendimento. Estamos prontos para te ajudar!
Líderes das áreas de CS e CX, profissionais que estão na linha de frente no contato com o cliente e CEOs
e fundadores de empresas B2B poderão extrair conhecimento, técnicas e habilidades fundamentais para as
suas empresas com as Workshop Sessions.
Sim! O evento será prático e com muitos espaços para dúvidas e para por a mão na massa. A dinâmica do
evento permitirá a solução de dúvidas e também a aplicação prática dos conhecimentos que serão
apresentados.
Para se inscrever é fácil: basta clicar nos botões de participação dessa página e se cadastrar no
formulário de inscrição.
Nosso time entrará em contato para formalizar a sua vaga e garantir a sua presença no evento.
O evento se inicia às 14h e termina às 18h. Teremos intervalos para descanso e alimentação. :)
O evento será realizado presencialmente no Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco do qual o
Usedesk é uma empresa residente.
Pode! Mas essa pessoa também deve seguir o mesmo processo de cadastro e inscrição que você.
Pessoas não inscritas não terão a entrada permitida.
O evento será realizado no auditório do Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco.
O Inovabra está localizado na Rua da Consolação, 2302, em São Paulo - SP, ao lado da estação Paulista
(Linha Amarela) do metrô.
O prédio conta com estacionamento, com entrada pela Avenida Angélica, 2529. Os custos do estacionamento
são responsabilidade do participante.
Sim! Os métodos serão discutidos e baseados em cases práticos e reais. Camila tem mais de 20 anos de
trajetória na área e já passou pelas maiores empresas do país, prestando consultorias ou atuando
enquanto liderança das áreas de CS e CX.
Reserve sua vaga agora no
Client Care Workshop Sessions