Client Care Day

CLIENT
CARE
DAY
a experiência do cliente vai mudar o seu negócio
17 de novembro
Evento presencial e gratuito: Inovabra — São Paulo
Quero saber mais!
10 e 25 de outubro • 08 de novembro • Webinars online de aquecimento

Vamos reunir os maiores especialistas em Customer SuccessCustomer Experience para um dia de debates e conexões!

Idealizado pelo Usedesk em parceria com o Inovabra, o ecossistema de inovação do Bradesco, o Client Care Day será um dia de conteúdo e discussão centrado em ajudar empreendedores e lideranças a alcançarem a excelência em experiência do cliente!

Falaremos abertamente sobre sucessos e fracassos, oportunidades e riscos, e respondemos a perguntas incômodas que geralmente são ignoradas com um time de peso de especialistas que sabem que colocar o cliente no centro do negócio gera mais receita e mais crescimento!

Inscreva-se gratuitamente!

4

painéis exclusivos

15+

especialistas em CX e CS

3

webinars de aquecimento
coffee break & happy hour
Programação

Aquecimento Client Care Day: Webinars gratuitos

10 de Outubro

Como construir fluxos e jornadas de atendimento!

25 DE OUTUBRO

Varejo e Black Friday: preparando seu atendimento para a maior data do ano

8 DE NOVEMBRO

Análise e gestão de dados em PME’s: práticas para crescimento e escalabilidade

Sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 13h

CLIENT CARE DAY

R. da Consolação, 2302 — Consolação, São Paulo — SP
13h — 14h

Credenciamento

14h — 15h

Painel #1 | CS em tempos de crise: como garantir retenção e fidelização em cenários instáveis

15h — 16h

Painel #2 | Muito além do NPS: como garantir o real engajamento do consumidor?

16h — 17h

Coffee Break

17h — 18h

Painel #3 | Revolução dos dados: como a análise de dados está moldando o sucesso do cliente.

18h — 19h

Painel #4 | Automação vs. Humanização: construção de relacionamentos na era da Inteligência Artificial

19h — 21h

Happy Hour

Nossos especialistas

Bruno Daniel

Customer Experience Senior Manager

Gympass

Bruno Gobbato

Head de Relacionamento com o Cliente

ESTRELLA

Daniele Vieira

Customer Success Senior Manager

TOTAL PASS

Euri Voidela

Mentora, Palestrante e Fundadora

CUSTOMER CENTRIC

Queila Paiva

Professora

CONQUER

Dântara Dal Zotto

Líder de Customer Success

TOTVS

Bruno Melo

Especialista em CX

bex

Camila Santos

Professora de CS

escola britanica de artes criativas & tecnologia

Fabio Formento

Member

OPEN MIND BRASIL

Luana Palma

Customer Experience Sr. Manager

VERO

Michelle Nascimento

Head of Customer Success

TOTVS

Vivian Toledo

Head of Customer Success

OpexHub

Jade Freitas

Customer Success Manager

ROYAL CANIN

Joana Navarro

Customer Experience Sr. Manager

GrupoBoticario

Mariana Uvo

Head de Operações de Atendimento

neon

Greta Sanches

Customer Experience Manager

bradesco

Fabiana Rocha

Gerente de Relacionamento

Mateus Baumer

CXO

bluelab

Diogo Cruz

Gerente de Operações

RENNER
usedesk logo
Realização
inovaBra logobluelab
Apoio