Seu suporte realmente funciona?

O objetivo de todo empreendedor ou líder de Customer Success é oferecer a melhor experiência para seus clientes.

Mas como saber se o suporte está sendo realmente efetivo?

O Usedesk pode te ajudar!

Diagnóstico Gratuito: descubra a efetividade do seu time de suporte

De uma coisa o Usedesk pode se orgulhar: somos experts em experiência do cliente e suporte ao usuário. E para compartilhar nosso conhecimento, desenvolvemos um framework para analisar a qualidade e a efetividade dos canais de comunicação de diferentes empresas, independente do seu tamanho ou segmento.

Ao invés de cobrar por isso ou realizar essa auditoria apenas para nossos clientes, nós queremos ajudar todo empreendedor e líder de Customer Success a entender como podem melhorar seus processos.

Veja como funciona:

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Nossos especialistas analisarão cada canal de suporte que a sua empresa oferece. Entraremos em contato de forma anônima para entender como os seus processos funcionam nos olhos de quem realmente precisa: seus clientes.

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Realizaremos perguntas que julgamos ser importantes para o seu segmento e para o seu cliente, com diferentes tipos de prioridade e necessidades (suporte com pedidos, problemas técnicos, perguntas sobre vendas, etc).

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Vamos analisar as mensagens escolhidas a partir de vários fatores, como velocidade e qualidade das respostas, efetividade das informações enviadas, etc, gerar dados sobre a sua operação e interpretá-los.

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Compilaremos nossos achados em um material exclusivo e personalizado para a sua empresa, com recomendações e sugestões práticas de como você pode melhorar o seu time de suporte desde já.

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Além do material exclusivo, nossos especialistas vão apresentar os resultados em uma consultoria ao vivo gratuita de 30 minutos, para que você possa tirar todas as suas dúvidas e entender ponto a ponto do diagnóstico realizado.

Bonus

Após a consultoria, você ainda recebe um e-book completo com as principais recomendações de especialistas em customer care e customer support para treinar o seu time.

Quer garantir que seus clientes recebam o suporte que eles merecem?

Agende seu diagnóstico agora mesmo!