Garanta a produtividade de seu time!

Acompanhe a qualidade de trabalho de cada agente, departamento e de todo o seu time com relatórios e análises completas.

Fale conosco!

Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como o Usedesk pode te ajudar!

SLA: garanta o tempo de resposta ideal para seus clientes!

Crie e acompanhe o tempo de resposta de todo atendente, garantindo a qualidade de todo seu time de atendimento.

Qualidade do atendimento

Com o Usedesk, você acompanha constantemente a avaliação de satisfação de todos os seus clientes.

Identifique os pontos de melhoria e trabalhe com seu time para corrigi-los!

Avaliação simples e intuitiva

Não enviamos um e-mail separado pedindo a avaliação.

No Usedesk, a avaliação ocorre logo após a resposta do cliente, possibilitando uma avaliação mais rápida e precisa.

Configuração flexível

Selecione os canais e em quais situações a avaliação de atendimento será enviada.

Produtividade

Com o Usedesk, é possível gerar relatórios para acompanhar a eficácia e qualidade de seu time.

Acompanhe como a sua equipe lida com as solicitações recebidas e ajuste a carga de atendimento de cada agente.

Acompanhe quanto tempo leva para sua equipe responder e finalizar solicitações de seus clientes.

Analise as perguntas mais frequentes feitas pelos seus clientes e crie modelos de respostas rápidas e automáticas

Relatórios

Com base nos relatórios, é fácil estabelecer indicadores para uma avaliação correta do desempenho dos agentes. Verifique aqueles que precisam de treinamento extra e recompense boas performances!

Visualização completa

Filtre os dados por canal, grupo, tag, etc. Encontre problemas e facilite o compartilhamento de boas práticas.

Defina os horários de atendimento

Se o cliente escrever fora do horário de trabalho, os relatórios adaptarão os dados de primeira resposta de acordo com o horário de trabalho de seus agentes.