Redes sociais, e-mails, aplicativos de mensagens e muito mais — todos os canais de comunicação que você utiliza em uma interface fácil de usar
Facilite o acesso às informações da sua empresa com o Usedesk
Crie um chat personalizado para o seu site, com diversos canais de atendimento
Tem um app? Garanta a melhor experiência aos seus usuários com um chat dentro do seu aplicativo
Reduza os trabalhos manuais e o tempo de resposta; personalize a plataforma de acordo com as suas necessidades
Utilize o aplicativo do Usedesk e tenha todos os recursos da plataforma no seu bolso
Acompanhe a qualidade de trabalho do seu time; crie relatórios rápidos e personalizados
Nesta série de vídeos rápidos, vamos te apresentar as principais funcionalidades que o Usedesk tem a te oferecer
Faça do Usedesk e de todos os sistemas que você usa aliados para aumentar o suporte ao seu cliente
Economia com custo de atendimento que podem chegar em até 300%.
Aumente em até 30% a satisfação de seus clientes.
20h mensais economizadas na carga horária de cada agente da equipe.
Montando um time de atendimento em 5 passos: como a Haier alcançou 90% de satisfação de seus clientes com o Usedesk
A Royal Canin é o padrão de qualidade da indústria de alimentação para pets e queria alcançar o mesmo patamar em seu time de atendimento!
O Head de E-commerce da Samsonite, Alexander, nos conta como foi capaz de criar um time de atendimento de altíssimo nível e reduzir seu tempo de resposta para apenas 4 horas.
A líder de atendimento da Aviasales, Nezhdana, nos conta sua experiência em desenhar a nova equipe de suporte de um dos maiores sites de pesquisa de passagens aéreas do mundo.
Mikhail Tomazin, diretor de qualidade da BlackTyres, nos explica por que trabalhar com a experiência de seus clientes foi a melhor decisão de negócios da empresa.
O Usedesk foi o primeiro sistema de suporte que a Boxberry utilizou. A implementação de uma helpdesk foi essencial para o sucesso da nova operação logística da empresa.
A Infaprim criou uma comunidade poderosa em torno da marca nas redes sociais e promoveram os seus produtos sem gastar um centavo com anúncios.
Com foco em garantir uma experiência diferenciada para seus clientes, a Mango nos conta como construiu um time de suporte humanizado.
A Head de Suporte da MoneyMan, Anna, nos conta a importância do suporte no mundo das fintechs
A Head do time de suporte da Mobifitness, Alevtina, nos conta como a empresa estruturou um nível de suporte incrível aos seus clientes.
Um cenário de e-mails perdidos e clientes insatisfeitos foi completamente reformulado. O time de suporte da PayU ficou irreconhecível depois do Usedesk.
Com a quarentena, o Usedesk se tornou uma tábua de salvação para a empresa
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