Te apoiamos também em seu app

Não importa se é no site ou no app, o Usedesk está pronto para garantir que você atenda o seu cliente. Conecte nossa plataforma ao seu aplicativo e forneça uma experiência única.

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Documentação de conexão do SDK do GitHub: AndroidiOS

O que o chat fornece

Os usuários recebem ajuda rapidamente, em um bate-papo dentro do seu aplicativo!

No chat, o usuário poderá digitar, enviar emojis e copiar e colar textos externos. Você poderá enviar documentos, imagens e até tirar fotos e anexá-las à mensagem.

O chat mostrará a data e a hora da mensagem enviada. Caso alguma mensagem não seja enviada por problema de conexão, ela ficará salva como não enviada. O usuário poderá reenviá-la assim que a conexão for reestabelecida.

Seus clientes e usuários receberão notificações push sobre novas mensagens, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida mesmo se ele sair do aplicativo. O usuário poderá sempre recuperar documentos enviados pelo seu agente no histórico da conversa.

Suporte acelerado com chatbot, respostas automáticas e botões personalizáveis.

Os usuários podem obter respostas rápidas a perguntas comuns sem intervenção humana. Seus agentes podem se concentrar em tarefas mais complexas.

O cliente não precisa esperar, mesmo se todos os agentes estiverem ocupados

Quando seu time não estiver online, um formulário de atendimento será disponibilizado para o usuário, que poderá deixar sua pergunta e informações de contato para agilizar o atendimento.

Mensagens atribuídas automaticamente

Todas as mensagens são transformadas em tickets e atribuídas ao agente — você cria as regras das automações da forma que quiser.

No ticket, o agente verá todas as informações do contato e o histórico de atendimento, sem perder tempo procurando dados.

Feedback instantâneo

Segundo pesquisas, os clientes estão prontos para compartilhar suas impressões sobre o atendimento logo após a interação terminar. Com a ajuda do chat, você pode acompanhar a satisfação do cliente em tempo real e agir rapidamente à avaliações negativas.

É fácil entender o que aconteceu e por que o usuário pode estar insatisfeito com o histórico de mensagens.

Como funciona

Conecte o Usedesk ao seu aplicativo móvel

Use a documentação pronta para conectar o SDK: Android e iOS. Se você não sabe como usá-lo, nossos especialistas o ajudarão a configurar tudo.

Personalize o chat para se adequar à sua identidade corporativa

Defina as cores da marca, os ícones e qualquer outra identidade para fazer com que o bate-papo se encaixe perfeitamente em seu aplicativo.

Configurar automação

Configure análises para SLA, feedback e relatórios — por período ou por agente. Crie tags, gatilhos e respostas automáticas ou conecte um chatbot. Se algo não funcionar, nossos especialistas ajudarão.

Conecte a base de conhecimento ao bate-papo

Para eliminar algumas perguntas padrão e aliviar ainda mais os operadores de tarefas repetitivas, conecte uma base de conhecimento com instruções, respostas a perguntas populares e artigos importantes sobre seu serviço para o chat.

Funcionalidade completa para sua empresa

✔️Chat dentro do seu aplicativo
✔️Personalização de identidade visual
✔️Anexe e baixe arquivos
✔️Exiba fotos anexadas
✔️Botões e automações
✔️Histórico de mensagens
✔️Data de envio de mensagens
✔️Pesquisa por texto no histórico de mensagens
✔️Notificações push
✔️Formulário de atendimento
✔️Pesquisa de satisfação
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