Não importa se é no site ou no app, o Usedesk está pronto para garantir que você atenda o seu cliente. Conecte nossa plataforma ao seu aplicativo e forneça uma experiência única.
Agende uma demonstraçãoNo chat, o usuário poderá digitar, enviar emojis e copiar e colar textos externos. Você poderá enviar documentos, imagens e até tirar fotos e anexá-las à mensagem.
O chat mostrará a data e a hora da mensagem enviada. Caso alguma mensagem não seja enviada por problema de conexão, ela ficará salva como não enviada. O usuário poderá reenviá-la assim que a conexão for reestabelecida.
Seus clientes e usuários receberão notificações push sobre novas mensagens, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida mesmo se ele sair do aplicativo. O usuário poderá sempre recuperar documentos enviados pelo seu agente no histórico da conversa.
Os usuários podem obter respostas rápidas a perguntas comuns sem intervenção humana. Seus agentes podem se concentrar em tarefas mais complexas.
Quando seu time não estiver online, um formulário de atendimento será disponibilizado para o usuário, que poderá deixar sua pergunta e informações de contato para agilizar o atendimento.
Todas as mensagens são transformadas em tickets e atribuídas ao agente — você cria as regras das automações da forma que quiser.
No ticket, o agente verá todas as informações do contato e o histórico de atendimento, sem perder tempo procurando dados.
Segundo pesquisas, os clientes estão prontos para compartilhar suas impressões sobre o atendimento logo após a interação terminar. Com a ajuda do chat, você pode acompanhar a satisfação do cliente em tempo real e agir rapidamente à avaliações negativas.
É fácil entender o que aconteceu e por que o usuário pode estar insatisfeito com o histórico de mensagens.
Use a documentação pronta para conectar o SDK: Android e iOS. Se você não sabe como usá-lo, nossos especialistas o ajudarão a configurar tudo.
Defina as cores da marca, os ícones e qualquer outra identidade para fazer com que o bate-papo se encaixe perfeitamente em seu aplicativo.
Configure análises para SLA, feedback e relatórios — por período ou por agente. Crie tags, gatilhos e respostas automáticas ou conecte um chatbot. Se algo não funcionar, nossos especialistas ajudarão.
Para eliminar algumas perguntas padrão e aliviar ainda mais os operadores de tarefas repetitivas, conecte uma base de conhecimento com instruções, respostas a perguntas populares e artigos importantes sobre seu serviço para o chat.