Base de Conhecimento para Clientes

Te auxiliamos de ponta a ponta para você utilizar o máximo de nossa solução!

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Nossos especialistas te ajudarão com todas as suas dúvidas. É grátis!

Para que serve a Base de Conhecimento?

A base de conhecimento reúne instruções, artigos e documentos que podem ajudar você, seu time e os seus clientes em dúvidas frequentes.

Busca rápida

Tudo o que você precisa em um só lugar: scripts, instruções e materiais para que você construa um time de suporte que fidelize seus clientes!

Integração detalhada

Seu time de tecnologia tem em mãos toda a documentação necessária para integrar todas as suas plataformas ao Usedesk e pode criar qualquer documento interno adicional para treinamentos.

Respostas de revisão

Ofereça às suas lideranças o acesso admin para edição de documentos, garantindo a atualização de todos os artigos.

Benefícios da Base de Conhecimento

Customização

Seus desenvolvedores podem adicionar scripts para que a Base de Conhecimento tenha a identidade visual da sua empresa.

Seu domínio

A base de conhecimento terá uma URL personalizada para você, trazendo confiança aos clientes ao buscarem informações.

Repositório único

Um widget da base de conhecimento aparecerá na página certa, reunindo artigos apropriados com respostas para o cliente de acordo com suas necessidades.

24/7

Com a base de conhecimento, mesmo quando seu time de atendimento não estiver online, seu cliente pode achar todas as informações necessárias a partir da pesquisa por palavras chave.

Preenchimento automático do formulário

Os clientes poderão encontrar as respostas sozinhos, mesmo quando o dia de trabalho da sua equipe de suporte já tiver terminado.

Personalize materiais para cada página!

Faça uma Base de Conhecimento para cada seção, filial ou escritório, acumulando conhecimento centralizado.

Sempre aqui para ajudar

Caso o cliente não encontre a resposta na Base de Conhecimento, ele poderá enviar a pergunta por meio do formulário de feedback.