Crie processos automatizados com rapidez e facilidade!

Reduza o tempo de resposta e automatize processos rotineiros e perguntas comuns de seus clientes

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Agende uma conversa com nossos especialistas e saiba como o Usedesk pode te ajudar!

12
regras e processos são utilizadas em média para um atendimento de qualidade
56
modelos de automação são criados por nossos clientes para auxiliar em tarefas cotidianas de seus agentes
65 000
tickets passam todos os dias pelo Usedesk

Gerencie seus tickets de atendimento!

Atribuindo Atendentes

Acompanhe os responsáveis pelo pedido de atendimento de cada cliente

Personalizando seu atendimento

Mude o status de cada ticket, crie campos personalizados, listas, filtros e muito mais!

Priorizando Atendimentos

Crie regras de priorização de acordo com o nível de importância e complexidade dos atendimentos!

Automatize tarefas e atendimentos

1. Modelos de respostas

Crie respostas prontas e processe perguntas frequentes em dois cliques.

Modelo de perguntas frequentes

Perguntas frequentes podem ser respondidas com facilidade. Os modelos sáo divididos em categorias para pesquisa e envio rápido.

Crie modelos com documentos em anexo

Anexe documentos a modelos para envio rápido, como apresentações comerciais, materiais de divulgação, contratos, etc.

Automatize tarefas de rotina

O status do pedido é modificado automaticamente de acordo com o tema do modelo, adicionando tags e categorias adequadas. Isso evita erros e padroniza o trabalho de todos os seus agentes!

2. Regras

Defina regras para automatizar atividades de rotina. Deixe seus agentes focados na experiência de seus clientes!

Crie automatizações de acordo com condições que serão verificadas para que ações sejam ou não realizadas em cada atendimento

Nomeie responsáveis

Direcione tickets para áreas responsáveis diretamente. Por exemplo, atendimento com o tópico "pagamento" é enviado direto para a contabilidade.

Notifique as lideranças

Garanta feedback constante: respostas atrasadas ou notas negativas em atendimento são notificadas em tempo real!

Crie respostas automatizadas

Envie respostas automáticas a partir de palavras-chave na mensagem de seu cliente.

Altere o e-mail do remetente

Mensagens com endereço "sem resposta" são modificadas automaticamente para o e-mail do cliente.

Priorize atendimentos

Crie regras personalizadas para key accounts ou para temas mais sensíveis — eles serão os primeiros na fila de espera.

Lembre seu cliente

É bem comum um cliente esquecer de responder uma pergunta e o ticket ficar em aberto. Envie lembretes automáticos para resgatar o assunto.

Nomeie responsáveis

Direcione tickets para áreas responsáveis diretamente. Por exemplo, atendimento com o tópico "pagamento" é enviado direto para a contabilidade.

Notifique as lideranças

Garanta feedback constante: respostas atrasadas ou notas negativas em atendimento são notificadas em tempo real!

Crie respostas automatizadas

Envie respostas automáticas a partir de palavras-chave na mensagem de seu cliente.

Altere o e-mail do remetente

Mensagens com endereço "sem resposta" são modificadas automaticamente para o e-mail do cliente.

Priorize atendimentos

Crie regras personalizadas para key accounts ou para temas mais sensíveis — eles serão os primeiros na fila de espera.

Lembre seu cliente

É bem comum um cliente esquecer de responder uma pergunta e o ticket ficar em aberto. Envie lembretes automáticos para resgatar o assunto.