Reduza o tempo de resposta e automatize processos rotineiros e perguntas comuns de seus clientes
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Acompanhe os responsáveis pelo pedido de atendimento de cada cliente
Mude o status de cada ticket, crie campos personalizados, listas, filtros e muito mais!
Crie regras de priorização de acordo com o nível de importância e complexidade dos atendimentos!
Crie respostas prontas e processe perguntas frequentes em dois cliques.
Perguntas frequentes podem ser respondidas com facilidade. Os modelos sáo divididos em categorias para pesquisa e envio rápido.
Anexe documentos a modelos para envio rápido, como apresentações comerciais, materiais de divulgação, contratos, etc.
O status do pedido é modificado automaticamente de acordo com o tema do modelo, adicionando tags e categorias adequadas. Isso evita erros e padroniza o trabalho de todos os seus agentes!
Defina regras para automatizar atividades de rotina. Deixe seus agentes focados na experiência de seus clientes!
Crie automatizações de acordo com condições que serão verificadas para que ações sejam ou não realizadas em cada atendimento
Direcione tickets para áreas responsáveis diretamente. Por exemplo, atendimento com o tópico "pagamento" é enviado direto para a contabilidade.
Garanta feedback constante: respostas atrasadas ou notas negativas em atendimento são notificadas em tempo real!
Envie respostas automáticas a partir de palavras-chave na mensagem de seu cliente.
Mensagens com endereço "sem resposta" são modificadas automaticamente para o e-mail do cliente.
Crie regras personalizadas para key accounts ou para temas mais sensíveis — eles serão os primeiros na fila de espera.
É bem comum um cliente esquecer de responder uma pergunta e o ticket ficar em aberto. Envie lembretes automáticos para resgatar o assunto.