Estamos apagando fronteiras no trabalho de suporte. Processe tickets onde estiver, não perca as solicitações urgentes e crie uma experiência incrível aos seus usuários e clientes.
Trabalhe com os tickets com a mesma facilidade da versão web. Experiência simples e intuitiva, você não precisa aprender nada novamente.
Gerencie o trabalho de sua equipe remotamente e decida quais tarefas são de maior prioridade com apenas um clique.
Recebeu uma solicitação urgente? Estude o perfil do cliente, seus tickets e histórico de conversas. Antecipe-se e não adie a resolução de questões urgentes.
Às vezes, uma equipe precisa prestar atenção a um determinado grupo de tickets. Por exemplo, durante lançamentos de novos produtos ou demandas urgentes de clientes chave.
A liderança não precisa atribuir cada ticket separadamente. Basta selecionar as mensagens necessárias em uma lista e atribuir uma tag correta, dando as prioridades e os responsáveis por cada uma.
Não se preocupe em perder novos tickets e comentários. Te avisaremos mesmo se você não estiver com o aplicativo aberto.