Veja as atualizações do Usedesk para Agosto 2022

Veja as atualizações do Usedesk para Agosto 2022

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Novos recursos para usuários do Usedesk

O Usedesk oferece mais opções para personalizar o suporte, automação, estabilidade e segurança.

Resumo:

  1. Adicionamos o envio de notificações por e-mail através do servidor da empresa
  2. Ampliamos as regras de funcionamento do lembrete.
  3. Outras mudanças.

Adicionamos o envio de notificações por e-mail através do servidor da empresa

O que foi feito: Adicionamos a capacidade de enviar notificações por e-mail através do próprio servidor da empresa.

Como era antes: Nosso servidor interno era responsável pelas notificações.

Benefícios: O servidor Usedesk é uma solução pronta e conveniente, mas não é adequada para algumas empresas. Além disso, os serviços de segurança muitas vezes não permitem a utilização de software de terceiros. Mesmo os sistemas mais confiáveis podem falhar, fazendo com que as notificações não sejam entregues. Portanto, é melhor manter um servidor sobressalente em operação.

Como alternar o envio de notificações de e-mail para seu servidor:

  1. Adicione um canal de e-mail na seção "Canais" e configure uma conexão externa (se você já tiver esse canal e não precisar de um separado, pule esta etapa).
  2. Vá para a seção "Configurações" -> "Empresa".
  3. No item "Enviar notificações via", selecione o canal desejado.
Como alternar o envio de notificações de -email para o seu servidor.

Lembre-se de clicar no botão "Salvar" para manter as configurações.

Ampliamos as regras de funcionamento do lembrete:

O que foi feito: Agora os lembretes podem ser definidos manualmente e por meio de regras.

Como era antes: Apenas a configuração manual estava disponível.

Como era antes: Apenas a configuração manual estava disponível.

Benefícios: Isso depende das práticas de suporte da sua empresa. Por exemplo, se um cliente contratou suporte para uma consulta, o problema foi resolvido e a solicitação foi encerrada, após um certo tempo, a regra irá lembrar o agente sobre a solicitação. Em seguida, você pode entrar em contato com o cliente e perguntar se ele ficou satisfeito. Essas mensagens geralmente são enviadas automaticamente, mas mensagens personalizadas e calorosas certamente se destacam.

Veja como funciona a nova funcionalidade: na seção de criação de regras, foram adicionadas as opções "Adicionar lembrete" e "Excluir lembrete".

Como alternar o envio de notificações de e-mail para o seu servidor

A regra irá lembrá-lo sobre a solicitação:

- Em uma data específica;

- Em determinados momentos do dia;

- Após um tempo definido após as condições da regra serem atendidas.

Com a ajuda dessa nova função, fica mais fácil distribuir as solicitações que chegaram após o horário de trabalho. Através de uma regra com lembrete, o sistema irá atribuí-las no horário definido ao funcionário ou grupo desejado.

Vamos supor que um cliente enviou uma solicitação após o horário de trabalho. A primeira regra atribuirá o status da solicitação como "Em espera" e definirá um lembrete para o início do próximo dia útil às 10:00.

A segunda regra encontrará chamados abertos pelo lembrete e os atribuirá automaticamente ao grupo ou agente correto.

Essas são as novas ações de lembrete.

Os novos recursos de lembrete são mais um passo para liberar o suporte da rotina e ajudar a construir um suporte eficaz que sabe surpreender os clientes.

Mudanças pontuais

- Nas configurações da empresa, foi adicionado um novo bloco chamado "Limites". Esse bloco exibe o número de agentes, funcionários internos e regras atuais e disponíveis para a empresa. Os clientes registrados e ativos receberam um limite de 2.000 regras. As novas empresas terão um limite de 100 regras. Para aumentar o limite, entre em contato com o suporte.

- Autenticação de dois fatores no Android: No aplicativo móvel, o Usedesk agora possui uma camada adicional de segurança com a autenticação de dois fatores. Você pode ativar essa função na versão web do Usedesk, em "Configurações" -> "Segurança".

- Integração com o Jira: As tarefas no Jira podem ser criadas diretamente na interface do Usedesk, os campos podem ser configurados para serem exibidos no cartão de tarefa associada e é possível restringir os projetos nos quais a tarefa é criada. Detalhes adicionais.

Quer saber mais? Aqui está uma descrição detalhada das atualizações de agosto.

Com carinho, Usedesk!

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