[Antes/Depois] Lime Loan
-
-
-
-
Pessoas na equipe de suporte
"Usamos muitos relatórios, filtros. Você pode baixar quase qualquer informação de seu interesse do Usedesk. Com a ajuda de tags, você pode retirar exatamente "o que você precisa". O CSI mostra como o cliente nos trata, ajuda a identificar nossos pontos fracos e fechá-los imediatamente "- Daria Mukhametshina, Chefe do Centro de Suporte ao Cliente
Antes do Usedesk
As solicitações do cliente foram processadas no Zendesk; apenas o e-mail foi conectado, os pedidos de redes sociais foram processados separadamente. Procurávamos um serviço doméstico, com suporte operacional em russo, mais barato e com possibilidade de combinar todos os canais de comunicação.
Com o Usedesk
Vários e-mails, Odnoklassniki, Vkontakte e widgets em sites estão conectados ao Usedesk. Tudo em uma única janela. Isso reduziu o tempo da primeira resposta em 1,5 vezes!
O suporte do Usedesk funciona em um momento conveniente e responde a quaisquer perguntas sobre as configurações do serviço online.