Qualquer pessoa que já trabalhou em pelo menos dois ou três programas ao mesmo tempo sabe como isso é chato e lento. Muito tempo é gasto alternando entre janelas e aplicativos. É fácil se confundir, cometer erros e perder algo importante. A solução mais simples para o problema é colocar tudo na mesma janela.
Usedesk pode se tornar uma parada única de resposta para todos os serviços que você usa e levar o suporte para o próximo nível. Imediatamente após a conexão, todas as mensagens de redes sociais e aplicativos de mensagens serão acessadas no Usedesk. Você pode responder aos clientes sem sair do sistema: Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Telegram, Mail, Viber, Skype, WeChat. Você precisará conectar o restante dos serviços e aplicativos que usa em seu trabalho. Estamos falando de integrações prontas - esses serviços podem ser conectados ao Usedesk agora mesmo.
Trabalhe com todas as menções na Internet de uma vez
Você saberá o que está sendo dito sobre você e poderá responder instantaneamente às críticas ou agradecer por uma avaliação positiva diretamente do Usedesk - você nem precisa ir ao site onde escreveram sobre você. Isso o ajudará a se aproximar de seus clientes, reagir rapidamente aos problemas e evitar brigas em público.
AppFollow: responda a comentários na App Store e no Google Play
Dica: trabalhe com a reputação da sua empresa em mapas e avaliações
YouScan: Reaja a todas as menções à sua empresa na Internet
Onde quer que seus clientes falem sobre você na Internet, você saberá imediatamente: artigos, milhares de fóruns, redes sociais, Gmail, na mídia e até mesmo em bate-papos no Telegram. Cada menção irá para o Usedesk e se transformará em um ticket.
Como configurar a integração
Brand Analytics: veja o que a mídia social está dizendo sobre sua marca e seus concorrentes
Brand Analytics intercepta questões e problemas do cliente de canais fora da área de controle de suporte técnico e gera relatórios analíticos sobre eles. Após a integração, todas as menções à sua empresa se transformam imediatamente em tickets, e você pode respondê-las rapidamente.
Melhore a velocidade e a qualidade do suporte
O agente terá sempre em mãos todas as informações necessárias sobre clientes e pedidos. Eles não perderão mais tempo procurando essas informações e poderão trabalhar mais rapidamente com os tickets dos clientes. Todos os tickets ficarão armazenados em um só lugar - seus funcionários não perderão nada e não se esquecerão de responder aos clientes. E você terá total controle sobre sua correspondência e, em caso de conflito com um cliente, poderá entender rapidamente a situação e evitar que aconteça novamente.
AmoCRM: Acelere e controle a correspondência do cliente
Quando um ticket é criado, os dados do cliente do CRM são puxados para ele. Todas as informações sobre clientes, transações e histórico de correspondência com o cliente estarão sempre à mão - isso irá agilizar o trabalho dos seus funcionários. Eles não vão perder nada nem esquecer, e você pode verificar o que está acontecendo com cada um de seus clientes a qualquer momento.
RetailCRM: Atenda aos clientes da sua loja online ainda mais rápido
O Usedesk é amigo deste popular serviço de CRM para lojas online. As informações sobre os pedidos dos clientes são exibidas diretamente na página do ticket na ficha do cliente: data, valor, pagamento e status de entrega. Os gerentes não precisam perder tempo abrindo outra janela, encontrando um cliente por endereço de e-mail e verificando o status do pedido no CRM.
Dashly: crie um ticket diretamente do bate-papo para não perder as informações
Dashly coleta informações valiosas sobre cada visitante do seu site e, com base nelas, permite que você lance mensagens de gatilho no chat, aplicativo de mensagens e e-mail. Se um cliente no Dashly relatou um bug ou pediu documentos do departamento de contabilidade, crie um ticket no Usedesk com um comando / Usedesk.
Botmother chatbots: Operadores livres de sua rotina e suporte offload em 80%
Botmother é uma plataforma para criar bots úteis no Telegram e no Facebook Messenger sem programação. Com o bot, os clientes receberão respostas às perguntas padrão do FAQ. O bot enviará perguntas mais complicadas para o Usedesk, onde a equipe de suporte pode lidar com elas em detalhes. E se você pagar pelos dois serviços no mesmo dia, também economiza em um acordo de parceiro favorável.
Rastreador de tempo de trabalho: Distribuir a carga de trabalho dos funcionários de forma eficiente
Robô inteligente: obtenha suporte mais rápido
Mantenha não apenas a correspondência com os clientes, mas também as chamadas sob controle
Cada chamada para o operador se transforma em um ticket no Usedesk, onde um registro da conversa é salvo. E se você adicionar comentários e marcações às chamadas, obterá estatísticas detalhadas sobre as conversas de sua equipe de suporte com os clientes. Você descobrirá quanto tempo os operadores gastam conversando sobre taxas e preços e quanto eles falam sobre interrupções de pagamento ou problemas de entrega.
Expanda seu público e geografia para obter ainda mais clientes
Em vez de convidar os clientes a virem até você, vá até eles. Conecte o Usedesk a diferentes serviços para se comunicar com diferentes públicos. Converta usuários de diferentes sites na Rússia e no exterior em clientes
WeChat: trabalhe perfeitamente com clientes chineses
Se sua empresa trabalha com clientes da China ou de outros países asiáticos, o WeChat provavelmente será o principal canal de comunicação.
Livre-se dos problemas de comunicação dentro da empresa
Livre-se dos problemas de comunicação dentro da empresa
Slack
Você pode trocar mensagens com canais do Slack por meio da interface do Usedesk e transferir tarefas entre si - todo o histórico de mensagens e movimentação de tarefas dentro da empresa será armazenado no Usedesk.
Jira
Trabalhe com problemas do Jira diretamente do Usedesk:
- Criar e atualizar problemas.
- Acompanhar as últimas alterações.
- Configure a atribuição de questões a uma ficha de ticket específico.
Todos os recursos do Jira estarão disponíveis no Usedesk.
Integre o Usedesk com qualquer coisa
Conecte todos os serviços que você usa ao Usedesk. O Usedesk se integra com qualquer serviço em cinco minutos, sem a ajuda de um programador. Você não precisa mais alternar entre aplicativos e janelas - tudo o que você precisa estará em um só lugar e sempre à mão.
API: integre qualquer serviço com o Usedesk
Com a ajuda da documentação API pronta, seu programador pode conectar facilmente qualquer serviço ao Usedesk, mesmo se você tiver seu próprio programa que ninguém mais possui.
SDK: incorpore o bate-papo do Usedesk em um aplicativo móvel para iOS e Android
O código SDK pronto permite que você vincule o Usedesk a qualquer aplicativo. Seus clientes poderão escrever para você sem sair do aplicativo, e os operadores de suporte poderão processar tickets diretamente no Usedesk.
Zapier: 750 serviços adicionais
Albato: Mais 118 aplicativos e serviços
Puxe qualquer informação de outros serviços para a ficha do ticket
O Usedesk pode obter qualquer informação sobre um usuário de seus outros sistemas em um ticket com um pedido. Basta criar blocos com dados adicionais que você deseja ver no ticket uma vez e adicioná-los aos campos do ticket. Selecione os campos obrigatórios, como no construtor, e adicione dados de CRM, CMS e serviços de pagamento aos tickets do Usedesk: status, saldo, pedidos e qualquer outra informação.