Novas possibilidades para os usuários da Usedesk
O relatório principal foi aprimorado, os direitos de administrador foram expandidos, e o chat do widget foi melhorado. Confira uma breve análise das atualizações.
- Os filtros do relatório principal agora são aplicados às solicitações por data de criação.
- Agora você mesmo pode redefinir os dispositivos conectados ao Usedesk.
- Caso seja necessário, é possível desativar o formulário de avaliação de suporte no chat do widget.
Relatórios aprimorados
O que mudou? Os filtros do relatório principal agora são aplicados às solicitações por data de criação.
Como era antes? Os filtros funcionavam apenas com solicitações classificadas por data de atualização.
Benefícios da mudança. Agora os filtros do relatório principal incluem:
- Contato do cliente: exibe o e-mail usado para enviar a solicitação.
- E-mail do cliente: exibe todos os endereços de e-mail dos clientes. Se houver vários e-mails, eles serão indicados separados por vírgulas. Isso garante que todos os e-mails dos clientes estejam conectados aos relatórios, sem perder dados.
Permissão para "redefinir" dispositivos conectados
O que mudou? Foi adicionada a capacidade de redefinir o dispositivo do usuário por conta própria.
Como era antes? Era necessário entrar em contato com o suporte da Usedesk.
Benefícios da mudança. Valorizamos a segurança do cliente e recomendamos a utilização da autenticação de dois fatores. Agora, se um invasor descobrir a senha, ainda não poderá acessar a conta.
Se você usou o Google Authenticator para fazer login, seu smartphone estava vinculado à conta. Ao trocar de dispositivo, era necessário entrar em contato com o suporte da Usedesk. Isso agora é coisa do passado.
Para economizar tempo, adicionamos a opção "Redefinir dispositivo" na seção "Segurança". Agora você pode redefinir o dispositivo do usuário por conta própria.
Após a autorização de redefinição, o usuário poderá escanear novamente o código QR no aplicativo Google Authenticator.
Avaliação opcional no chat do widget
O que mudou? Agora é possível desabilitar a avaliação do trabalho do suporte no chat do widget, se desejar.
Como era antes? A avaliação era obrigatória e removê-la não era fácil.
Benefícios da mudança. A avaliação do trabalho dos operadores é uma métrica importante, mas as preferências variam de empresa para empresa. Algumas equipes aprovam a obrigatoriedade da avaliação, enquanto outras preferem removê-la. Não deve ser imposta.
Adicionamos uma nova configuração chamada "Permitir avaliação". Se você quiser receber avaliações dos clientes no widget, basta desativar esse recurso.
A aparência do botão de avaliação também mudou, agora é uma estrela minimalista e compreensível.
Você também pode definir qualquer texto para a ferramenta de avaliação. Por exemplo, "Seu problema foi resolvido?" ou "Avalie o suporte". O texto será exibido no widget ao passar o mouse sobre a estrela.
Atualizações adicionais
Remoção de clientes da lista: A Usedesk não exibe mais clientes remotos. Essas alterações afetam a lista geral de clientes, perfis de empresas e pesquisa.
Edição do campo "Site" no perfil do cliente: Agora você pode adicionar um link acessível ao site no perfil do cliente. Mais detalhes sobre essa nova função podem ser encontrados na documentação da API.
Criação de um chat através de um nickname no Telegram: Agora você pode escrever para um cliente no Telegram através da interface da Usedesk, mesmo sem ter o número de telefone. Isso é conveniente para garantir segurança, pois nem todos estão dispostos a compartilhar um número pessoal.
Quer saber mais? Aqui está uma descrição detalhada das