Novos recursos para usuários do Usedesk
Em maio, aprimoramos o funcionamento do sistema com endereços inexistentes, adicionamos a capacidade de comunicação em grupos do Telegram diretamente do Usedesk, ajustamos as condições de tempo nas regras e relatórios com campos excluídos. Continuamos a expandir a funcionalidade do aplicativo móvel e adicionar novas integrações - desta vez, com Infobip e Rocketdata. Diremos o que você pode usar agora.
Os endereços dos clientes não poderão mais ser colocados simultaneamente na lista de permissões e inexistentes
O próprio sistema verifica os endereços dos clientes e se detecta um não existente, irá adiciona-lo à lista de endereços inexistentes. Como resultado, o mesmo endereço pode estar na lista de permissões, onde o usuário o adicionou, e na lista de endereços inexistentes. Isso criava dificuldades no envio de mensagens porque se um usuário tenta enviar uma mensagem para um endereço inexistente, ela vai ser enviada. Em vez disso, a mensagem é destacada em amarelo e se transforma em um comentário interno - o usuário não entende o que está acontecendo. Para enviar mensagens a esses endereços, o usuário tinha que limpar a lista de endereços inexistentes manualmente.
Agora, antes de adicionar um endereço à lista de endereços inexistentes, o sistema verifica se ele está na lista de permissões. Se não, ele adiciona; se houver, ele salta. E na ficha de solicitação, você pode ver em qual lista o endereço está localizado - ao lado do endereço, há um ícone de aviso; quando você passa o mouse sobre o qual uma dica aparece:
Ao enviar uma mensagem para um endereço inexistente, o sistema avisa e oferece soluções:
Através do bot, você pode se comunicar em um chat telegrama em grupo diretamente do Usedesk
Anteriormente, quando um bot era adicionado a um grupo geral no Telegram, a mensagem de cada membro se transformava em um ticket separado no Usedesk. O bot respondia não no grupo, mas no chat do membro. Melhoramos a funcionalidade e agora, ao adicionar um bot a um grupo no Usedesk, um ticket é criado com um bate-papo em grupo e um nome de grupo. Todas as mensagens dos participantes irão para este ticket e as respostas irão para o grupo geral do Telegram.
No chat em grupo do Usedesk, você pode ver de qual participante a mensagem veio, e o apelido e o nome do grupo estão indicados na ficha do cliente. Se o participante do chat ainda não estiver no sistema, uma ficha separada é gerada imediatamente para ele. Toda a correspondência dos membros do grupo é armazenada no sistema.
Não se esqueça de dar ao bot as permissões das mensagens no chat do Telegram para que tudo isso funcione.
As condições de tempo mínimo nos gatilhos mudaram
Se você usou condições temporárias nas regras, por exemplo, "A última atualização do ticket - o tempo passou - 5 minutos", provavelmente se deparou com o fato de que a regra não funcionou no sexto minuto, mas depois. Isso ocorre porque contornamos os limites do sistema e, até agora, conseguimos reduzir pela metade o tempo de verificação de regras. Ou seja, agora eles são verificados a cada 10 minutos. Mas continuamos trabalhando na otimização e tentaremos reduzir ainda mais o intervalo de verificação.
Você pode configurar uma regra que reage ao idioma no perfil do cliente
Existe um campo "idioma" no perfil do cliente. Ele pode ser especificado manualmente e, se o cliente escrever para você primeiro, o próprio sistema o determina e preenche o campo. Nas regras, adicionamos uma nova condição dependendo do idioma especificado. Portanto, por exemplo, você pode criar um gatilho que atribui um ticket para um cliente cujo perfil contém sueco a um gerente que fala sueco.
Houve duas novas integrações
Os usuários da Infobip podem conectar o WhatsApp Business e o Viber e se corresponder com os clientes diretamente do Usedesk.
A integração via Infobip permite que você se corresponda com os clientes oficiais do WhatsApp Business e Viber. Após a integração, cada solicitação do cliente no aplicativo de mensagens se transformará em um ticket. Os funcionários poderão se comunicar com os clientes diretamente do Usedesk, e todas as informações sobre o cliente com o histórico de correspondência serão armazenadas em um só lugar.
Como configurar e trabalhar com integração
Os usuários do Usedesk podem responder a todas as menções de sua empresa em mapas, avaliações e diretórios usando Rocketdata.
O Rocketdata coleta menções sobre sua empresa em 30 serviços. Após a integração, todas as análises vão para o Usedesk e se transformam em tickets. Os funcionários verão imediatamente a nova avaliação e poderão respondê-la diretamente do Usedesk, sem alternar entre os sites.
A funcionalidade do aplicativo no Android foi expandida
O endereço do cliente no mapa abre diretamente na ficha do cliente.
Se clicar no endereço do cliente na ficha do cliente, este abrirá no mapa que está instalado no seu smartphone - Yandex.Maps, 2Gis, Google.Maps ou outro. Suponha que seu smartphone não tenha um aplicativo de mapeamento, a página para instalar o Yandex.Maps na Google Play Store será aberta. Você pode instalar o aplicativo imediatamente e, no futuro, navegar rapidamente onde exatamente o seu cliente está. Isso é extremamente conveniente para os entregadores: não há necessidade de entrar no aplicativo e inserir o endereço manualmente; basta clicar sobre ele na ficha do cliente.
SLA é visível no ticket e na lista de pedidos. Agora, no ticket e na lista de solicitações, o funcionário pode ver quanto tempo falta para atender o cliente e cumprir o prazo. Nos tickets expirados, o tempo é destacado em vermelho, nos tickets atuais - em verde. Isso permite que você classifique os tickets rapidamente e, em primeiro lugar, faça com que as tarefas de gravação funcionem. Anteriormente, nenhum SLA era exibido na ficha e na lista de solicitações.
A ficha do cliente mostra seus contatos nos aplicativos de mensagens.
Agora, na ficha do cliente, você pode adicionar, editar e excluir seus contatos nos aplicativos de mensagens e acessar imediatamente o aplicativo clicando em. Anteriormente, os aplicativos de mensagens não eram exibidos na ficha.
Você pode escrever para o suporte diretamente de sua conta.
O usuário não precisa mais pesquisar o endereço de e-mail do suporte, bot do Telegram, ou ir ao site para fazer uma pergunta ao serviço de suporte através do widget. Agora você pode fazer isso diretamente do seu perfil, clicando no botão "Converse com o suporte" e economize tempo.
API. Você pode mencionar funcionários nos comentários
Os usuários da API agora podem mencionar um funcionário ao criar um comentário interno (criar / comentário) ou uma solicitação com um comentário interno (criar / ticket). Isso é conveniente se, por exemplo, enquanto estiver trabalhando em uma tarefa, você precisar da ajuda de um colega de outro departamento que não está trabalhando nessa tarefa.
Preocupando-se com você, Equipe Usedesk