WhatsApp Business (sim, sim, adicionaram de novo alguma coisa), contador de exibição de artigos na KB e coloca em ordem o sistema de direitos
Olá a todos!E aqui estão as últimas atualizações:)Sejam bem-vindos:
Cartão do Cliente
Preencher um cartão de cliente com informação válida está agora disponível no WhatsApp, Instagram e VK. No cartão do cliente, trazemos tudo que pode se alongar: avatar, nome, link de mídias socias, telefone e outras informações relevantes sobre o cliente.
Fazendo isso, as mídias sociais começaram a parecer bichos cabeludos. Ou seja, nós mostramos um apelido de mídia social com um link direto para o perfil escondido atrás dele.
WhatsApp Business
Elaborado o comportamento único do WhatsApp Business executando sugestões sobre o limite de 24 e trabalhando com modelos predefinidos. Você pode emitir modelos, manualmente ou automaticamente, usando uma regra. Leia mais no nosso artigo.
Exibições do artigo na base de dados de conhecimento
No último mês, limpamos a base de dados de conhecimento e adicionamos mais informação à página de lista do artigo, removendo as teclas desnecessárias. E hoje, refinamos o contador de exibição do artigo.
Se um usuário abrir um artigo na sua base de dados de conhecimento em um widget ou através de um link, a contagem de exibições aumentará por 1.
Sistema de Direitos
Vamos começar a organizar o sistema de direitos e torná-lo mais flexível.
Limpar! Adicionar!
Excluída a possibilidade de ver um canal no filtro para o qual o empregado não tem acesso para trabalhar.
E nas configurações para grupos de agentes, tem agora quatro artigos atualizados:
- Agentes (exibir)
- Agentes (editar)
- Clientes (exibir)
- Clientes (editar)
SLA em comentários do post
Controle de velocidade de processamento de solicitações com o tipo "Comentário a publicar," especificamente em canais, como Facebook, VK, e Twitter - SLA já está lá.
Também o Twitter tem um link para o post que diz a você de onde veio o comentário.
Troca de campos adicionais ao usar um modelo
Reparado o preenchimento dos campos adicionais ao usar o modelo.
Agora, os campos adicionais vão estar preenchidos automaticamente, quando o modelo for aplicado, não depois de ele ser enviado para o cliente.
App de celular
No verão, lançamos uma versão para dispositivos Android, e no outono, vamos dar as melhorias:
- App traduzido para o português
- Feita a exposição do realizador com o grupo em mente
- Atualização de lista de solicitações adicionada ao passar o dedo para baixo
- Trabalhado em animações ao intercalar entre abas no app
- Solucionada uma questão ao pressionar as teclas de "Status" e "Prioridade"
- Consideradas as nuances de trabalho com campos adicionais
- Fornecida a opção para filtrar tickets no campo "Executador" por diferentes parâmetros: diversos agentes, grupo, não atribuído
SDK
- Adicionada a opção de substituir o nome do operador no bate-papo no app Android - como um elemento da personalização
- Imagens exibidas nos artigos da base de dados de conhecimento
Atualizações de API
Nunca se esqueça dos desenvolvedores; senão eles vão ficar ofendidos e todo o universo de TI vai se desmoronar, portanto essa é uma coluna padrão para eles. Dessa vez, momentaneamente.
Finalização de busca de lista de campos adicionais Melhorada a coleta de dados dos campos adicionais para o tipo "Lista Aninhada". Como resposta, uma matriz é retornada, contendo toda a identificação real dos valores pai (isto é, os valores que, se selecionados, vão tornar disponível o valor atual do campo atual). O parâmetro parent_options_id é o principal nessa questão.
Parâmetros novos no método de ticket Começamos a dar o método de endereços de https://api.usedesk.ru/ticket, que estão em cópias e em cópias escondidas. Agora você vai saber como certeza se alguma outra pessoa for adicionada nos destinatários do e-mail. Campos extras solucionados para serem preenchidos ao usar o modelo. Agora os campos adicionais vão estar preenchidos no momento do aplicativo modelo, mas não depois de ser enviado para o cliente.