WhatsApp Business (sim, sim, adicionaram de novo alguma coisa), contador de exibição de artigos na KB e coloca em ordem o sistema de direitos
Olá a todos!E aqui estão as últimas atualizações:)Sejam bem-vindos:
Cartão do Cliente
Preencher um cartão de cliente com informação válida está agora disponível no WhatsApp, Instagram e VK. No cartão do cliente, trazemos tudo que pode se alongar: avatar, nome, link de mídias socias, telefone e outras informações relevantes sobre o cliente.
Fazendo isso, as mídias sociais começaram a parecer bichos cabeludos. Ou seja, nós mostramos um apelido de mídia social com um link direto para o perfil escondido atrás dele.
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14c25c5d39330e401d1d1_photo_2021-05-31_15-.jpg)
WhatsApp Business
Elaborado o comportamento único do WhatsApp Business executando sugestões sobre o limite de 24 e trabalhando com modelos predefinidos. Você pode emitir modelos, manualmente ou automaticamente, usando uma regra. Leia mais no nosso artigo.
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14c6e4498b30b8d61602a_photo_2021-05-31_15-.jpg)
Exibições do artigo na base de dados de conhecimento
No último mês, limpamos a base de dados de conhecimento e adicionamos mais informação à página de lista do artigo, removendo as teclas desnecessárias. E hoje, refinamos o contador de exibição do artigo.
Se um usuário abrir um artigo na sua base de dados de conhecimento em um widget ou através de um link, a contagem de exibições aumentará por 1.
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14cb94dd08292c65e5da5_photo_2021-05-31_15-%20(1).jpg)
Sistema de Direitos
Vamos começar a organizar o sistema de direitos e torná-lo mais flexível.
Limpar! Adicionar!
Excluída a possibilidade de ver um canal no filtro para o qual o empregado não tem acesso para trabalhar.
E nas configurações para grupos de agentes, tem agora quatro artigos atualizados:
- Agentes (exibir)
- Agentes (editar)
- Clientes (exibir)
- Clientes (editar)
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14cf21c85a0f321da05e8_photo_2021-05-31_15-%20(2).jpg)
SLA em comentários do post
Controle de velocidade de processamento de solicitações com o tipo "Comentário a publicar," especificamente em canais, como Facebook, VK, e Twitter - SLA já está lá.
Também o Twitter tem um link para o post que diz a você de onde veio o comentário.
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14d1baf8c0fc2adc097c6_photo_2021-05-31_15-%20(3).jpg)
Troca de campos adicionais ao usar um modelo
Reparado o preenchimento dos campos adicionais ao usar o modelo.
Agora, os campos adicionais vão estar preenchidos automaticamente, quando o modelo for aplicado, não depois de ele ser enviado para o cliente.
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14d511c85a0f321da6ceb_photo_2021-05-31_15-%20(4).jpg)
App de celular
![](https://assets-global.website-files.com/64ce91383031d34ffe3ee618/65a14d77af8c0fc2adc0ac6c_3_3.png)
No verão, lançamos uma versão para dispositivos Android, e no outono, vamos dar as melhorias:
- App traduzido para o português
- Feita a exposição do realizador com o grupo em mente
- Atualização de lista de solicitações adicionada ao passar o dedo para baixo
- Trabalhado em animações ao intercalar entre abas no app
- Solucionada uma questão ao pressionar as teclas de "Status" e "Prioridade"
- Consideradas as nuances de trabalho com campos adicionais
- Fornecida a opção para filtrar tickets no campo "Executador" por diferentes parâmetros: diversos agentes, grupo, não atribuído
SDK
- Adicionada a opção de substituir o nome do operador no bate-papo no app Android - como um elemento da personalização
- Imagens exibidas nos artigos da base de dados de conhecimento
Atualizações de API
Nunca se esqueça dos desenvolvedores; senão eles vão ficar ofendidos e todo o universo de TI vai se desmoronar, portanto essa é uma coluna padrão para eles. Dessa vez, momentaneamente.
Finalização de busca de lista de campos adicionais Melhorada a coleta de dados dos campos adicionais para o tipo "Lista Aninhada". Como resposta, uma matriz é retornada, contendo toda a identificação real dos valores pai (isto é, os valores que, se selecionados, vão tornar disponível o valor atual do campo atual). O parâmetro parent_options_id é o principal nessa questão.
Parâmetros novos no método de ticket Começamos a dar o método de endereços de https://api.usedesk.ru/ticket, que estão em cópias e em cópias escondidas. Agora você vai saber como certeza se alguma outra pessoa for adicionada nos destinatários do e-mail. Campos extras solucionados para serem preenchidos ao usar o modelo. Agora os campos adicionais vão estar preenchidos no momento do aplicativo modelo, mas não depois de ser enviado para o cliente.