Novos recursos para usuários do Usedesk
O Usedesk traz novos recursos que vão facilitar ainda mais o seu trabalho. Agora você pode utilizar âncoras na base de conhecimento e aproveitar a nova integração com o Slack. Veja como utilizar essas funcionalidades:
Base de conhecimento. Adicionando âncoras
Agora o editor de artigos da base de conhecimento suporta âncoras no formato de código HTML.
Com o uso de âncoras, os usuários que estão lendo seus artigos podem navegar diretamente para a seção desejada. Isso evita que os usuários se percam em textos longos. Além disso, é possível criar um índice clicável no início do artigo com o uso de âncoras.
Slack. Integração
Desenvolvemos uma nova integração com o Slack. Com a integração antiga, você só podia criar seu próprio aplicativo (bot) para a comunicação com os clientes. Agora, com a nova integração, é possível processar as mensagens do Slack diretamente no Usedesk, sem a necessidade de um bot. As integrações antigas e novas não se substituem, você pode conectá-las simultaneamente e utilizá-las em conjunto.
Para configurar a nova integração com o Slack, acesse a seção "Canais" → "Adicionar um canal" → "Slack". Agora, a lista de canais ficou ainda mais completa, incluindo a integração perfeita com o Slack. Para facilitar seu entendimento, preparamos um artigo detalhado com todas as informações, desde a conexão e configuração do canal até uma regra útil que pode ser útil para você.
Em resumo:
- O Usedesk agora é compatível com canais privados no Slack;
- Caso a discussão não tenha sido iniciada no Usedesk (por exemplo, se o canal foi conectado após o início da conversa), ela será carregada quando uma nova mensagem da discussão chegar ao Usedesk.
Esperamos que essas atualizações tragam mais eficiência ao seu trabalho.