Novos recursos para usuários do Usedesk
Mensagens pessoais na conta comercial oficial do Instagram, novas oportunidades de análise do relatório dos agentes, criação rápida de regras semelhantes e um monte de outras atualizações para a versão para desktop e para aplicativos. Diremos o que você pode usar agora.
Responder a mensagens privadas do Vkontakteno Usedesk
Anteriormente, apenas a comunidade Vkontakte podia ser conectada aoUsedesk. Mas pode acontecer que os clientes, em vez de entrarem em contato pela comunidade, mandam para você em uma mensagem pessoal ou, a princípio, você trabalha apenas por meio de sua página pessoal. Agora você também pode conectá-lo ao Usedesk e processar todas as mensagens sem sair do sistema. Você não terá mais que verificar sua conta pessoal periodicamente, e o cliente não terá mais que esperar até que você veja sua mensagem.
Gatilhos semelhantes não precisam mais ser criados do zero
Anteriormente, para criar essa regra, você precisava redigitar todas as condições. Se houver 1-2 condições, não é difícil, mas se houver dezenas delas, demorava muito para criar uma regra semelhante. Agora a função "Copiar" apareceu na página com a lista de regras. Você deve excluir condições desnecessárias, editá-las ou adicionar novas. E para excluir completamente uma regra, você não precisa mais entrar - passe o mouse sobre a lista de regras e clique na cruz.
O relatório do agente agora é mais fácil e conveniente de analisar
O relatório principal já foi transformado; agora é a vez dos outros. Melhoramos a tabela com informações sobre os agentes para tornar mais fácil para você trabalhar com ela. Aqui está o que você pode fazer com os dados agora ↓
Agora você pode responder a mensagens privadas em sua conta de negócios do Instagram pelo Usedesk
No mês passado, implementamos o Instagram por meio da API oficial para lidar com menções e comentários em postagens. Agora no Usedesk você pode processar mensagens privadas (directs), mesmo levando em consideração as limitações do Instagram ao responder uma mensagem.
Como integrar e quais são as restrições para mensagens
Lançamento de atualizações para aplicativos móveis
Android
Exibe o envio de uma mensagem. Anteriormente, quando você pressionava o botão "Enviar", todo o texto da mensagem era apagado e nada acontecia por alguns segundos. Não entendendo o que estava acontecendo, os usuários podiam clicar no botão "Enviar" novamente ou sair totalmente do aplicativo, perdendo todo o texto digitado. Trabalhamos no processo de envio de uma mensagem, e agora quando você clica em "Enviar":
1. O botão enviar desaparece, o modo de download da mensagem aparece.
2. O texto digitado e os arquivos anexados não desaparecem, mas ficam um pouco mais claros sem edição.
3. Se a mensagem não for enviada, uma notificação de erro aparecerá.
E para tornar a digitação de mensagens mais conveniente, aumentamos a janela para inserir texto e adicionamos a capacidade de fazer uma quebra de linha se o texto não couber em uma linha.
iOS
Os arquivos de áudio e vídeo agora podem ser incluídos diretamente no aplicativo. Agora, se um cliente enviar a você um arquivo de áudio ou vídeo, você não precisará baixá-lo. Adicionamos players ao aplicativo para que você possa ouvir áudio e assistir a vídeos. Você pode parar a gravação, pausar e retroceder, ajustar o volume, regular o tempo, baixar e expandir o vídeo para tela inteira.
Android и iOS
Simplificamos a busca de artigos no widget da base de conhecimento
Anteriormente, os artigos no widget eram exibidos em uma lista geral em ordem cronológica. Para que os usuários não se confundam e encontrem rapidamente as informações de que precisam, passamos a exibir artigos levando em consideração a estrutura de sua base de conhecimento: nome da seção → lista de categorias → lista de artigos. O usuário descobrirá imediatamente de qual seção precisa, selecionará uma categoria e encontrará rapidamente um artigo com uma resposta para sua pergunta.
As chamadas agora podem ser convertidas em texto diretamente no ticket
Agora a gravação da chamada pode ser descriptografada, ou seja, traduzir mensagens de áudio em texto. Basta pressionar o botão "Descriptografar" no registro de chamadas, e um comentário interno com o texto da chamada descriptografada aparecerá na ficha de tickets. Você não precisa mais ouvir a gravação inteira para encontrar o fragmento desejado ou estudar a história da comunicação com o cliente - você pode percorrer rapidamente o texto e destacar as informações necessárias para você. Isso economiza muito tempo.A funcionalidade não está incluída no pacote básico doUsedesk e é paga separadamente - informaremos o custo real mais tarde.E agora você tem a oportunidade de usar o descriptografador por um mês inteiro GRATUITAMENTE. É importante para nós que você experimente e dê feedback. Para se conectar, envie um pedido para → support@usedesk.comAté agora, eles fizeram apenas para telefonia UIS. Além disso! Vamos estender a funcionalidade para outra telefonia.
Adicionada integração com Acebot para conectar a API WhatsApp Business
Acebot — é outro provedor oficial com o qual você pode trabalhar com a API doWhatsApp Business. Se você já está utilizando este serviço ou apenas de olho, esta integração é para você.
SDK aprimorado para Android
Ao inicializar um bate-papo, o token agora é usado em vez de uma assinatura. Nas novas versões do SDK, fizemos ajustes na inicialização do chat quando o sistema identifica o usuário pelos parâmetros passados. Lembre-se de que são:
- name;
- E-mail;
- Telefone;
As mudanças afetaram o parâmetro de assinatura. Anteriormente, os próprios clientes especificavam o parâmetro de assinatura. Substituímos a assinatura pelo token para evitar erros e criaremos uma assinatura exclusiva para cada chat.
Além disso, o token está vinculado ao nome, e-mail e número de telefone. Se algum desses parâmetros for inserido em relação aos anteriores, um novo token será solicitado.