Novidades para os usuários do Usedesk
O Usedesk traz novos recursos para melhorar ainda mais a sua experiência. Agora você pode utilizar webhooks para novos comentários e mudanças nos tickets, pesquisar artigos de forma otimizada na base de conhecimento e contar com ícones coloridos no menu principal das seções "Chat" e "Solicitações". Veja como aproveitar essas funcionalidades:
API - Webhooks para novos comentários e mudanças nos tickets
Nos webhooks para novos comentários e mudanças nos tickets, adicionamos o valor assignee_id, o que significa que agora você não precisa mais fazer uma solicitação adicional à API para saber quem é o responsável pelo ticket.
Mais detalhes sobre os webhooks do Usedesk podem ser encontrados na nossa documentação da API no seguinte link.
Base de conhecimento - Pesquisa de artigos
Aprimoramos a pesquisa de artigos na base de conhecimento. Agora, ao realizar uma pesquisa, serão exibidos 50 caracteres antes e depois do resultado encontrado, com destaque para as palavras pesquisadas. Se o 50º caractere estiver no meio de uma palavra, ele não será cortado.
Anteriormente, a pesquisa mostrava apenas as primeiras palavras dos artigos encontrados, o que nem sempre exibia a palavra pesquisada e dificultava a navegação pelos resultados.
Ícones no menu principal - Seções "Chat" e "Solicitações"
A seção "Chat" agora possui seu próprio ícone distintivo.
Além disso, os ícones das seções "Chat" e "Solicitações" estão coloridos em verde e vermelho, indicando o status online ou offline, respectivamente.
Vale ressaltar que os status nas seções "Chat" e "Solicitações" são independentes. Por exemplo, se você alterar o status para "offline" nas solicitações, os chats permanecerão "online".
Esperamos que essas atualizações tornem o uso do Usedesk ainda mais eficiente e prático para você.