Novos recursos para usuários do Usedesk
Trabalhando com cópias de mensagens no canal de e-mail, possibilidade de selecionar um status ao finalizar um chat e atualização de webhooks. Vamos mostrar o que você pode usar agora.
Canal de e-mail: trabalhe com cópias
Se precisar adicionar ou remover todos os participantes em uma correspondência com cópias, você pode fazer isso usando os botões:
- Adicionar todos - o sistema adicionará todos os participantes do ticket à cópia dos endereços existentes. Se não houver outros participantes do ticket na ficha do ticket (exceto para o cliente), o botão não será exibido;
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- Remover tudo - um ícone que, ao passar o mouse sobre ele, permite remover todos os participantes do campo Cc / Cco.
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Chat: seleção de um status ao finalizar um chat
Agora, na conversa de chat, você pode não apenas concluir (transferir para o status "Concluído"), mas também selecionar um status específico para o chat:
- Pendente
- Em espera
- Fechados
- Excluído
- Spam
- Boletim de Notícias
O status mudará de "Novo" para "Aberto" ao responder a uma nova mensagem.
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iOS e Android
Mantenha o controle da sua conexão com a Internet
Agora, em caso de conexão instável com a Internet, o aplicativo móvel irá notificá-lo imediatamente, permitindo que você resolva o problema mais rapidamente.
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Você pode selecionar o tipo de arquivo anexado no aplicativo
Anteriormente, ao anexar arquivos a uma mensagem no aplicativo, você só podia selecionar fotos. Agora o aplicativo suporta qualquer tipo de arquivo - por exemplo, você pode enviar um documento em PDF para um cliente.
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Você pode assistir a vídeos no ticket
Se um cliente lhe enviou um arquivo de vídeo ou um link do YouTube, você pode assisti-lo diretamente no ticket.
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Android SDK
Agora você pode ter fotos redondas
Se você está usando o SDK para integrar o Usedesk em seu produto, é importante que ele seja invisível.
Adicionamos a capacidade de ter imagens redondas no Android - se você usar formas arredondadas na interface, as imagens agora terão uma aparência mais orgânica.
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Opções trocadas para avaliar o trabalho de suporte
Agora, a classificação positiva está à direita e a classificação negativa está à esquerda, seguindo as regras de UX.
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