Widget do Usedesk: chat e suporte completo para o seu site

Widget do Usedesk: chat e suporte completo para o seu site

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O melhor suporte é suporte nenhum. Seguindo essa fórmula, lançamos naquele ano uma base de conhecimento, onde os clientes podem encontrar as informações que precisam sem forçar o suporte. Agora oferecemos outra ferramenta de autoatendimento - um widget no site com uma base de conhecimento integrada. Isso tornará mais fácil para o cliente encontrar artigos valiosos e ajudará a enviar uma pergunta de suporte diretamente do site.

Como funciona?

Nosso widget inteligente tem três funções:

  1. Pesquise a base de conhecimento

O cliente clica no ícone do widget e faz uma pergunta. Em seguida, por palavras-chave, o widget fornece ao cliente artigos da base de conhecimento.

  1. Formulário de feedback

Se o cliente não encontrou o que precisava no artigo, ele envia uma mensagem para o suporte.

Converse com um formulário de feedback

Se o widget estiver embutido na conta do cliente, você pode preencher o nome e o e-mail do cliente - o cliente terá apenas que escrever uma pergunta. Seus desenvolvedores podem fazer isso usando a API.

  1. Artigos recomendados da base de conhecimento

Ensine o widget a sugerir automaticamente ao cliente apenas os artigos necessários da base de conhecimento, dependendo da página do site onde ele está localizado.

Bônus! Construímos o widget na interface do Usedesk. Portanto, agora qualquer funcionário pode nos fazer uma pergunta sobre o trabalho do serviço diretamente ou relatar um problema sem empurrar o gerente.

Como personalizar o widget

O widget é configurado na página do canal. Em seguida, você precisará inserir o código do widget no site. Para fazer isso, ligue para o seu desenvolvedor ou a pessoa envolvida no site para obter ajuda.

Se precisar de alguma coisa - pergunte-nos; estamos sempre lá.

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