Melhoramos a aparência da ficha de solicitação, adicionamos classificação de bate-papos ativos pelo tempo de resposta e o widget agora tem inicialização automática de bate-papo.
Enquanto estamos fazendo planos maravilhosos para o próximo ano, vamos encerrar o atual com nossas atualizações.
Solicitar ficha
Fique de olho na interface. O formulário de inscrição contém menos espaço em branco e mais informações em um display.
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Adicionamos algumas dicas de adoção à lista de consulta: a coluna com SLA se ajusta ao conteúdo da coluna e não cola os valores juntos.
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Ficha do cliente
Não paramos por aí e continuamos trabalhando para preencher a ficha do cliente com informações válidas.
Ao usar o Viber, as seguintes informações do aplicativo ficam na ficha do cliente (se não preenchido antes):
· Um avatar;
· Um nome;
· ID do Cliente.
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Faça a triagem dos chats ativos pelo tempo de resposta
A organização das sessões de chat agora é baseada na data da última mensagem (nova para antiga). A mensagem mais recente pode ser do cliente e da operadora.
Ferramenta. Auto inicializar o chat
Quando você muda de uma página para outra no site, o chat não fecha, o diálogo com o suporte permanece ativo sem interrupção.
Também corrigimos o bug sinalizando o bate-papo como perdido quando o usuário alterna entre as páginas.
Para ativar a configuração, entre em contato com nossa equipe de suporte em support@usedesk.com.
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Uma nova forma de autorização em amoCRM
Como o amoCRM mudou para um novo sistema e recusou a chave API, redesenhamos as configurações de integração e finalizamos a permissão.
Agora você pode configurar a integração sem API. Basta fazer login no amoCRM e usar dois parâmetros:
amo_username amo_domain
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Consulte o manual para obter detalhes.
Office 365 Mail
Uma nova maneira de se conectar ao correio do Office 365.
Se estiver usando o Office 365, você pode configurar uma conexão de saída. E estamos seguindo em frente! Há uma "conexão de entrada" esperando por nós, mas enquanto isso, experimente e escreva-nos um feedback sobre a funcionalidade atual.
Atualizações de API
Adicionamos o parâmetro "posição" para criar e atualizar o novo cliente, o que permitirá alterar o campo "Posição" na ficha do cliente.
No método de consulta da lista de clientes na resposta do servidor, o campo de e-mail agora retorna dados apenas no formato de string.
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