Aplicação móvel, autocolantes de Telegramas e WhatsApp, novos ajustes do iOS e Android SDK e muito mais
O outono chegou chegando e nós também com novas atualizações.
Ficha de Solicitação
Em janeiro, adicionamos a capacidade de personalizar o tamanho dos blocos para você em chats e agora implementamos na ficha de solicitação.
Você pode alterar o tamanho do bloco certo para você (informações do cliente), puxando o ícone ao lado do bloco «Informações do cliente»
Chats
- Implementamos um novo sistema para salvar o texto digitado anteriormente no chat, que pelo menos ajudará você a não enviar o texto a outro cliente por engano e a não perder o texto que você digitou com tanta diligência.
- Player de áudio e vídeo em chats e solicitações.Agora, se um cliente lhe envia um arquivo de áudio ou vídeo, não é necessário baixá-lo. Adicionamos a capacidade de ouvir / visualizar arquivos de áudio / vídeo na ficha de solicitação e no chat. Além disso, links do youtube, se tornam em players.
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SLA
Melhoria na classificação por SLA na lista de solicitações, que mostra o prazo de resposta ao cliente. Agora você verá imediatamente os tickets que estão prestes a ficar sem resposta ou com o tempo de fechamento.
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CSI
Há funcionalidade nas configurações CSI com as quais você pode personalizar totalmente a página CSI. Se você não quiser escrever o código sozinho, nós o fizemos parcialmente para você.
Na atualização atual, apresentamos 4 opções da página CSI que você mesmo pode fazer.
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Fluxo de atividades
As ações do funcionário agora estão resumidas na tabela «Fluxo de atividades», localizada no perfil do agente. Entre, escolha uma data e veja o relatório do evento, com possibilidade de upload em formato .csv.
Notificação de disponibilidade de canal
Para sua tranquilidade e a nossa, a fim de rastrear rapidamente a indisponibilidade do canal, adicionamos a configuração «Sem mensagens». Configure uma notificação que rastreará a ausência de mensagens de clientes em um canal específico por N vezes.
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JIRA
Expandimos as possibilidades de um trabalho completo com as tarefas Jira na Usedesk: atualizar tarefas, rastrear as alterações mais recentes, vincular uma ou mais tarefas a um cartão de solicitação específico, etc.
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Mensageiros
- Passamos a suportar o formato WebP com a possibilidade de visualizar sem baixar - stickers do Telegram, WhatsApp em tickets Usedesk.
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- Os arquivos podem ser enviados do Telegram para a Usedesk com tamanho máximo de 20 MB. E para que seus clientes saibam com certeza, adicionamos uma dica informativa "«amanho máximo do arquivo: 20 MB».
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- Nos canais WhatsApp e Instagram, adicionamos o rastreamento de erros quando a conexão com Usedesk é perdida. Esse canal mostrará o erro em vermelho e escreverá o motivo. Por exemplo, «A conexão com o seu telefone foi perdida. O telefone deve estar carregado, com o WhatsApp ativado e uma conexão de Internet estável.»
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Aplicativo móvel
iOS tem novas funções quando você clica no número do pedido:– compartilhe um link para a solicitação atual nas redes sociais, mensageiros;– copie o link para a solicitação atualE claro, os bugs não foram deixados de lado - estamos trabalhando na estabilidade.
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SDK
Antes da primavera, uma nova versão do Android SDK foi lançada:
— um novo design que você pode ajustar ao seu estilo corporativo;
— ainda mais opções de personalização. Veja a documentação para detalhes.
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Para iOS SDK:
— agora pdoe exibir informações sobre o envio de mensagens;
— foi adicionado suporte para vários idiomas;
— responde às configurações do formulário de feedback, que são cadastradas no canal do widget;
— foi colocada em ordem o trabalho com a avaliação de atendimento.